Bahia: Após ser atingido por ônibus, motociclista morre a caminho do hospital


Gedielson de Jesus Almeida foi surpreendido e arremessado pelo veículo. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu durante o trajeto ao hospital.

Um jovem de 18 anos de nome Gedielson de Jesus Almeida, natural de Sítio do Rio Grande, São Desidério, morreu nesta tarde, vítima de acidente de moto no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério. De acordo informações, ele conduzia uma motocicleta Honda/CG-125 e sofreu uma colisão contra um veículo (ônibus escolar), por volta das 13h15. Ele chegou a ser socorrido por profissionais de saúde de Roda Velha.

Devido a gravidade dos ferimentos o SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado e foi ao encontro da ambulância do Distrito de Roda Velha. Nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, o jovem foi transferido para a Unidade Móvel do SAMU. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas, sem êxito. O corpo deu entrada na sala de Necroterio da UPA, e foi encaminhado para o IML de Barreiras para exame cadavérico. De acordo informações de parentes da vítima a nossa redação, o jovem caiu da motocicleta após colidir contra um ônibus no Distrito de Roda Velha. As informações são do blog Braga.