Bahia: Bandidos são surpreendidos pela PM durante assalto a turistas. Um deles foi morto

Vítimas foram assaltadas quando deixavam uma pousada. Ao perceberem a perseguição, criminosos atiraram contra a PM, quando houve o revide.

Um assaltante morreu e outro ficou ferido, por volta das 15h de sábado (20), na Estrada do Mucugê, em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro. Os bandidos foram surpreendidos pela Polícia Militar quando acabavam de assaltar um casal de turistas que saía de uma pousada naquela localidade.

Os policiais relatam que deram início a um acompanhamento tático, ordenando que os ladrões, que estavam em uma moto, se rendessem. “Um deles sacou um revólver e tentou atirar em nós”, relata um dos policiais que participou da ação. Na reação, os policiais vieram a atingir o condutor da moto, Moisés Santos Lima, 25 anos, que morreu no local. O comparsa dele, um adolescente de 17 anos, ficou ferido no braço.

Foram recuperados os objetos roubados dos turistas, bem como apreendidas a motocicleta e um revólver calibre 38.

Quanto ao adolescente em conflito com a lei, foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante equivalente a roubo e tentativa de homicídio. O corpo de Moisés, que morava no bairro Vila Valdete, em Porto Seguro, foi autopsiado no Instituto Médico Legal do município. Fonte: Radar 64.

 



Comentários

Os comentários estão fechados.