Bahia: Carro que ia para Vitória da Conquista capota na BR-030, fica destruído e família sobrevive; em Caetité

Vítimas foram identificadas. Testemunhas falam em milagre. Eles foram socorridos pelo SAMU, com auxílio da PM e encaminhados à UPA 24H de Caetité.

Um acidente envolvendo quatro pessoas da mesma família aconteceu nesta quinta-feira (4) por volta das 17h na altura do KM 22 da BR-030, no perímetro do município de Caetité. Segundo Informações, a motorista que conduzia o veículo, identificada como Célia Maria Ferreira Cipriano, de 47 anos, perdeu o controle numa curva da rodovia. O veículo Jeep Renegade, placa PAR-8009, Brasília/DF, no momento do capotamento, desceu uma ribanceira, bateu numa árvore, colidiu com uma rocha e fez com que o eixo traseiro do carro fosse arrancado com o impacto. O veículo seguira sentido Vitória da Conquista.

Mesmo com a destruição completa do carro, o acidente não fez vítimas fatais. Ainda ocupavam o veículo Artur Eduardo Ferreira Cipriano, sete anos, Reginaldo de Aguiar Freitas, 46 e Mateus Ferreira Cipriano, 26.

A família saiu de Águas Lindas de Goiás/GO e estava viajando com destino a Itacaré, litoral sul da Bahia, onde passariam férias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local socorrendo as vítimas e encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24h) de Caetité, e policiais da 94ª CIPM/Caetité, controlaram o tráfego no local para que os serviços emergenciais fossem feitos.

Esta semana já é o segundo caso de turistas advindos do estado de Goiás que sofrem acidente nas rodovias que contornam Caetité. Na última terça (2) uma família goiana tombou o seu veículo na BR-430, próximo a Caetité, mas sem vítimas fatais. Nos dois casos, todos passam bem. Com informações do Sudoeste Bahia.


Comentários

Os comentários estão fechados.