Bahia: Corpo encontrado em represa era de jovem que desapareceu na véspera do Natal

Segundo a família, Rogério Conceição dos Anjos, 25 anos, saiu com duas amigas para participar de uma festa, perto da represa, quando não foi mais visto.

Era do jovem Rogério Conceição dos Anjos, 25 anos, o corpo que foi encontrado boiando na Represa do Pagão, no distrito de Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro, no fim da manhã de quarta-feira (3). Ele estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro.

O reconhecimento foi feito por familiares no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Segundo a família, Rogério saiu com duas amigas para participar de uma festa de Natal em uma fazenda na região do Trevo do Galego, próximo à antiga estrada velha de Trancoso, perto de onde o corpo foi localizado. Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil acompanharam a remoção do corpo, feita por mergulhadores do 6º Grupamento de Bombeiro Militar.

O delegado Lucas Carreira informou que, ainda não foi possível verificar a causa da morte. “O corpo já estava bem deteriorado”, afirmou. O perícia pode indicar a causa da morte. Rogério era natural de Salvador, mas estava morando em Trancoso. Não há informações de onde ocorrerá o enterro do jovem.

Fonte: Radar 64.



Comentários

Os comentários estão fechados.