Bahia: Criança de 2 anos é atropelada em Gandu, não resistindo morre no Hospital em Itabuna

Uma criança de apenas 2 anos morreu após ser atropelada por um veículo no bairro da Bela Vista, em Gandu, na tarde desta quarta-feira (9/05).

Criança de 2 anos é atropelada em Gandu e morre no Manoel Novais em Itabuna.

Uma, das duas versões para o acidente, informa de que Antonella, de apenas 2 anos de idade, estaria dentro de casa, e teria ouvido a voz da própria mãe na rua. A garotinha saiu correndo para rua e acabou sendo atingida pelo veículo. Já outra versão, também não confirmada, informa que ela teria passado por trás do carro e que o motorista, sem saber, acabou atingido a garota.

Uma equipe do SAMU chegou ao local minutos após o ocorrido, prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança para o Hospital em Itabuna, onde ainda teria chegado com vida. “Fizemos o possível na nossa viatura! Monitorando os sinais vitais, e oxigenação. Demos entrada no Manoel Novaes ela ainda com os sinais e resposta motora mais infelizmente deu uma parada cardíaca e não voltou“, informou um dos socorristas que prestou os primeiros socorros. Ainda segundo o socorrista, a criança teve traumatismo crânio encefálico. Não foi informado a identificação do motorista. (Diário Paralelo)



Comentários

Os comentários estão fechados.