Bahia: Criminoso tomba morto após confronto com o Peto em Itarantim

Gil Carlos Lopes dos Santos, ou “Coroa”, foi denunciado anonimamente após ameaçar moradores. Ao receber ordem da PM, reagiu e acabou sendo alvejado.

Envolvido na criminalidade, Gil Carlos Lopes dos Santos, conhecido popularmente como “Coroa”, morreu em confronto com o Peto da Polícia Militar de Itapetinga, na noite desse sábado (13) em Itarantim. O indivíduo se encontrava com um revólver realizando ameaças a moradores.

Segundo informações, Gil é envolvido em inúmeros crimes na cidade, entre eles o assassinato de um morador. Por volta das 22h30 a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo se encontrava com uma arma de fogo ameaçando moradores no Bairro Presidente Médici, em Itarantim.

A guarnição do Peto de Itapetinga se encontrava em rondas na cidade, sendo deslocada rapidamente até o local citado para averiguar a veracidade da denúncia.

O homem armado, acabou resistindo a ser preso, atirando nos policiais, que revidaram, Baleando o indivíduo, que foi socorrido ainda com vida, não resistindo aos ferimentos ao chegar no hospital. O corpo foi conduzido para o IML de Itapetinga, onde será necropsiado. Itapetinga Agora.



Comentários

Os comentários estão fechados.