Bahia: Estelionatário aplica golpes na cidade de Nova Canaã

Um homem identificado como Clodoaldo da Silva Aquino, de 50 anos, apontado como autor de diversos golpes de estelionato, foi denunciado por uma das vítimas na Delegacia de Policia Civil de Nova Canaã/BA. 

De acordo informações de uma das vítimas de iniciais R.B. S., que entrou em contato com a nossa redação pelo WhatsAPP  e registrou um BO na DP, o suspeito é acusado de locar seu veículo, um Ford/Fiesta, ano 2004 modelo 2005, placa DGO/6731, cor cinza, de Jundiaí-SP, no dia 22 de dezembro de 2017, no valor de R$ 1.300, (um mil e trezentos reais), e que voltaria dia 03 de janeiro/2018, para registrar firma. E não apareceu até a presente data. 

Ainda segundo a vítima, quando liga para o suspeito, o mesmo faz ameaças de morte e desliga o telefone. O indivíduo (estelionatário) aplicou vários golpes no município de Nova Canaã: Diretoria de um Colégio, Posto de Gasolina, 5 funcionários de uma empresa e o hotel aonde ficou hospedado.

Segundo a vítima que entrou em contato com a nossa redação, o suspeito se apresentou como funcionário do Governo da Bahia e estaria trabalhando na cidade, como sendo responsável por uma empresa que estava trabalhando na reforma de um colégio. A vítima procurou a direção do Colégio Estadual que informou não saber do paradeiro do acusado e não ter firmado nenhum contrato com a suposta empresa.

O suspeito é natural de Feira de Santana/BA, e possui várias passagens pela polícia por estelionato e falsificação de documentos. A Polícia pede aqueles que sentirem lesados pelo acusado, que procurem a Polícia Civil e que façam o Boletim de Ocorrência (BO) contra o estelionatário, para que possa ser responsabilizado pelos crimes.



Comentários

Os comentários estão fechados.