Bahia: Homem é assassinado com facada ao interferir em briga de casal. Cunhado é o principal suspeito

Tragédia ocorreu na madrugada desta segunda em Luis Eduardo Magalhães. Vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta de 1h50 da madrugada desta segunda-feira (8), um homem de nome Adão Cardoso dos Santos Júnior de 30 anos, natural de Irecê, foi assassinado com golpes de faca. O crime aconteceu na rua Irecê, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo uma das irmãs da vítima, Adão foi morto pelo cunhado que estava em estado de embriaguez e brigando com a esposa que é irmã, ele conseguiu apartar a briga e seguiu para casa levando com ele sua irmã pelo endereço citado acima, quando o seu cunhado o alcançou e deu um golpe de faca embaixo do braço lado direito do tórax perfurando o pulmão e outros órgãos. A vítima gravemente ferida foi levada por terceiros para UPA ainda com vida.

O mesmo ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Um familiar esteve na delegacia pra prestar queixa do fato.A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de prender o suspeito que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A Polícia Civil vai investigar o caso, e posteriormente prender o autor. A Funerária Pax Santa Clara foi autorizada pelo delegado a remover o corpo para o IML de Barreiras. Segundo homicídio do ano/2018 em Luis Eduardo Magalhães. // Com informações do Blog Braga.



Comentários

Os comentários estão fechados.