Bahia: Homem é executado a tiros enquanto jogava dominó

Um homem de 41 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, dia 8 de maio, por volta das 20h, enquanto jogava dominó com amigos na Rua 7 de Setembro, bairro Aparecida, em Medeiros Neto.

Segundo informações da Polícia Militar, que compareceu ao local, Alexandre das Virgens Ferreira, estava sentado e no meio de uma partida de dominó, quando dois homens chegaram numa motocicleta, de placa e modelo não anotados, sendo que o carona desceu e efetuou os disparos à queima roupa.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi comprovado que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça. Logo após da execução o pistoleiro retornou à garupa da motocicleta e os dois criminosos fugiram em alta velocidade.

Ainda na noite desta terça-feira (9), após guia expedida pela Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT), o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Teixeira News)


Comentários

Os comentários estão fechados.