Bahia: Jovem de 21 anos é assassinada a tiros pelo ex-namorado em Guanambi

Uma jovem de 21 anos de idade, identificada como Karollayne França Gonzaga dos Santos foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (28/7), na rua G, no bairro Monte Azul, no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, o ex-namorado da vítima, identificado como Breno Dourado Meireles, idade não informada, é o autor do homicídio. Ele já tem passagens pela polícia.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo apuração feita pelo Portal Vilson Nunes, o acusado não aceitava o término do relacionamento.

O ex-namorado da vítima, identificado como Breno Dourado Meireles

A reportagem manteve contato com o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Clécio Magalhães, no entanto, o policial apenas informou que a Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e esclareceu que diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar com o objetivo de prender o suspeito do crime.

O corpo da jovem foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi e encaminhado diretamente ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. Agora, o número de homicídios em Guanambi subiu para 17 neste ano de 2018.



Comentários

Os comentários estão fechados.