Bahia: Morador de Una participa do The Voice Brasil

O capixaba hoje morador da cidade de Una, litoral sul da Bahia, foi uma das das vozes a conquistar a última vaga da noite na primeira fase da 7ª temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Edson esbanjou simpatia após o show que deu no palco. No palco, o participante apostou no hit “Se For Para Judiar”, de Gusttavo Lima, e após três jurados virarem para o rapaz, ele acabou escolhendo o time de Ivete Sangalo.

Segundo o próprio Edson, foi o amor que trouxe ele para morar na cidade de Una. Edson, 32 anos, se mudou com a esposa e trabalha como pode, no plantio de pimenta. O cantor falou que reside na zona rural Ele conquistou os jurados também pela sinceridade. Veja O vídeo: 

Ao ser perguntado o que fazia na cidade Edson foi categórico e disse: “Eu faço nada”. Todos adoraram e o cantor baiano Carlinhos Bronw anda disse “Una-se a mim por favor“. Ivete disse que adorou a honestidade dele. O apresentador do programa, Tiago Laifert, disse que a vida dele agora já mudou. Lulu Santos, disse que ele era o candidato mais franco que tinha aparecido no programa. Ivete finalizou os elogios a Edson dizendo que Deus tem um grande plano para o rapaz. (Atitude em Una)



Comentários

Os comentários estão fechados.