Bahia: Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-122 em Caetité

Grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, fato aconteceu na noite de Sábado (28Abril), vitimando fatalmente o motoclista Sr. Anildo Dias Cruz de 40 anos.

O acidente aconteceu na BR-122 em Caetité no Sudoeste da Bahia nas proximidades de Cachoeirinha na Zona Rural da cidade, vitimou fatalmente o Sr. Anildo Dias Cruz de 40 anos de idade. Nido do Serrote como era conhecido popularmente por todos trafegava em sentido ao Distrito de Maniaçu, quando foi atingido na traseira por um veículo ”Golf” que também transitava pelo mesmo sentido.

Segundo informações, com o impacto o motociclista foi arremessado e sofreu várias fraturas múltiplas. O serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local do acidente para prestar os primeiros socorros, mais a equipe ao chegar no lugar do acorrido constatou que o motociclista já estava em óbito. A pericia da Polícia Civil esteve no local e em seguida o corpo do senhor Nido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal “IML” de Guanambi. A Polícia investiga as causas do acidente.


Comentários

Os comentários estão fechados.