Bahia: Polícia apreende armas e 85kg de drogas em ‘festa do pó’

“Paredão” acontecia em um sítio no Jardim das Margaridas; Aproximadamente 100 pessoas estavam na festa, inclusive adolescentes.

Equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) interromperam uma festa “paredão” e encontraram cerca de 85 kg de drogas e armas em um sítio no bairro do  Jardim das Margaridas na madrugada deste domingo (15). De acordo com a SPP, as equipes faziam ronda no local quando desconfiaram da movimentação próxima a casa. Aproximadamente 100 pessoas estavam na festa, inclusive adolescentes.

Foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som.

“Grande derrubada da 49ª CIPM. O que nos impressiona é a quantidade de adolescentes que encontramos durante a madrugada em festas, na maioria das vezes consumindo drogas. Será que os pais sabem o que eles fazem?”, indagou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. Todas as pessoas que estavam na festa foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde passam por triagem. Os três homens identificados como organizadores do evento foram presos em flagrante.



Comentários

Os comentários estão fechados.