Bahia: Presos suspeitos de matarem menor transexual em Ibicaraí. Um deles era namorado

Adolescente D.F., de 17 anos, a “Daniela”, foi morto a pauladas e facadas, após uma briga iniciada por motivos de ciúmes.

Equipe da Policia Civil de Ibicaraí e Floresta Azul, nesta sexta-feira (23) Valdinei Souza dos Santos, mais conhecido como “Val” e Jair Sousa Santos conhecido como “Gel“ ambos acusado de homicídio contra a vitima, o adolescente D.F que usava o pseudônimo “Daniela”, de 17 anos. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia na Avenida Coaraci em Ibicaraí.

Durante o interrogatório ambos confessaram o crime. Valdinei vivia um relacionamento amoroso com a vitima, revelando que não tinha uma convivência harmoniosa. As brigas eram constantes devido a ciúmes por parte de Daniela. Os conflitos também envolviam Jair, irmão de Valdinei. No depoimento os acusados informaram que a briga se deu inicio quando Daniela reclamou mais uma vez por ciúmes, dando inicio as agressões físicas.Desta vez Daniela foi agredida com pauladas e instrumentos cortantes, por parte do parceiro e se seu irmão deixando a vítima caída no banheiro. Segundo um dos autores, a vítima foi abandonada ainda apresentando sinais vitais. Após diligências efetuadas pela equipe da Polícia Civil na zona rural do município foram capturados. As informações são do Tribuna de Ibicaraí.



Comentários

Os comentários estão fechados.