Bahia: Soldado Renan Júnior é o Polícial padrão da 8ª CIPM em Setembro de 2017


Pelos serviços prestados à Polícia Militar da Bahia e a comunidade da região Médio Sudoeste baiana, foi escolhido como Policial Padrão da 8ªCIPM para o mês de Setembro do corrente ano, o Soldado PM Renan Júnior.

RENAN J

Lotado atualmente no 1° Pelotão/Itapetinga, o SD Renan Júnior já trabalhou no PETO da 8ª, como também nos DPM’s de Itororó (4° Pelotão) e Itarantim (3° Pelotão).

Com doze anos de Polícia Militar da Bahia, o Policial Padrão de Setembro fez seu recrutamento no ano de 2005, no 9° Batalhão/Vitória da Conquista, unidade que também já foi lotado. Bem humorado e contador de histórias, o SD PM Renan Júnior é bem quisto na tropa e sempre está disposto a ajudar os colegas.

Profissional de compromisso e preparado, o SD PM Renan Júnior tem diversos cursos dentro e fora da PM. É graduado em Tecnologia da Segurança Pública, possui licenciatura em História e pós-graduação em Metodologia do Ensino de História. Pela PMBA também já realizou vários cursos, como o Curso de Técnicas e Táticas Policiais com Ações de Choque, no Batalhão de Choque/Salvador, em 2008.