Bahia: Suspeito de ordenar morte da ex, já havia compartilhado ameaça com munições: ‘Todas pra você’

Jovem publicou foto de arma e balas em rede social. Adolescente foi assassinada enquanto voltava para casa após o trabalho, em Porto Seguro no Sul da Bahia. Homem teria ordenado crime de dentro de presídio.

O jovem de 25 anos suspeito de ter ordenado a morte da ex-namorada no distrito de Trancoso, que pertence a Porto Seguro, no sul da Bahia, havia compartilhado uma foto com uma ameaça subliminar para a garota, cerca de dois anos antes do crime, quando eles ainda estavam juntos.

De acordo informações da Polícia Civil, na foto compartilhada pelo suspeito nas redes sociais, munições posicionadas ao lado de uma arma formam a frase “te amo”, e, em seguida, um bilhete completa: “mas se você me trair são todas pra você”. Na legenda, o jovem escreveu: “Kkk#ta lgda#”.

Segundo o delegado Sinézio Vieira Neto, titular de Porto Seguro, a imagem é um forte indício para a criminalização do suspeito, identificado apenas como Rafael. Conforme o delegado, as investigações levam a crer que o suspeito estava com ciúme da vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento.

O casal se separou há cerca de um ano, quando o suspeito foi preso por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que o jovem tenha ordenado o crime de dentro do Presídio de Eunápolis, onde ele cumpre pena em regime fechado. Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi atacada a tiros quando voltava para casa, após o trabalho, no dia 19 de abril. Ela estava com um mototaxista, que não foi ferido. O caso está sob investigação. Familiares da vítima devem ser ouvidos na terça-feira (24). O suspeito também deve ser intimado, conforme o delegado.

Caso

Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi atacada por um homem, ainda não identificado, que saiu de dentro de um matagal no momento em que ela passava na garupa do mototáxi. A jovem chegou a ser socorrida ainda e encaminhada para um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1 Bahia.



Comentários

Os comentários estão fechados.