Bandeira do Colônia: 4 indivíduos são presos pela PM de Itororó após saírem com drogas e armados de festa

Ocorrência registrada neste domingo (25/03), por volta das 7:30hs, a guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncia da comunidade à Central de Rádio Patrulha de Itapetinga.

.

Informando que no distrito de Bandeira do Colônia, mais precisamente no ponto de ônibus ao lado da casa de Shows “O Bandeirão”, estariam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres e que um destes indivíduos estaria armado. Chegando ao local, a guarnição composta pelos Sd PM Adriano e Sd PM Silveira, localizou as pessoas de José Brás Cardoso da Silva Filho, Igor Mota Santos, Graziele de Oliveira Chaves, Kamila Oliveira dos Santos.

Ainda segundo a denúncia, a pessoa de José Brás fora vista armado durante festa realizada no referido local. Ao proceder à abordagem, os policiais encontraram em poder de Igor Mota 05(cinco) buchas de cocaína e 07(sete) cápsulas da mesma substância. Ao verificar uma bolsa em poder de Graziele, foi encontrado um revólver calibre .38, marca Rossi, numeração suprimida, com 05(cinco) munições intactas. Graziele informou que a bolsa pertence à pessoa de Kamila. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga para os devidos fins. As Informações são da Polícia Militar 8ª CIPM Itapetinga.



Comentários

Os comentários estão fechados.
0