Barbaridade: Jovem é morta dentro de casa em Nova Serrana; namorado é suspeito do crime


Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada na UPA. Suspeito ainda não foi localizado.

Polícia Militar (PM) tenta localizar um homem, que não teve a idade divulgada, suspeito de matar a paulada a namorada, de 28 anos, em Nova Serrana, na noite deste domingo (3). Vítima identificada como Vânia Silva Soares, 28 anos, foi encontrada ferida com um grande corte na cabeça, em sua residência, na rua Acácio Martins, no bairro Frei Paulo.

Duas testemunhas, de 24 e 27 anos, relataram que passaram a tarde se confraternizando na residência da vítima. Ambas saíram e foram a um bar próximo. Ao retornarem, elas depararam com Fiat Pálio, de cor escura, evadindo em alta velocidade, conduzido pelo atual namorado da vítima.

Ao entrarem na residência encontraram a vítima ferida e sangrando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. No entanto, a vítima não suportou os ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Ainda segundo informações registradas, Vânia Silva Soares vinha recebendo ameaças de seu namorado, através das redes sociais, e a motivação seria ciúmes.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar o acusado. Segundo informações, vítima não possuía passagens pela polícia e deixa um filho de oito anos. De acordo com a Funerária MinasPax, até o fechamento desta nota, a família da vítima analisava a possibilidade de velar e sepultar a Vânia, na cidade de Capelinha/MG, terra natal dela.

Fonte: Jornal Gazeta de Nova Serrana