Barbaridade: Mulher e bebê são espancadas por casal em Rio de Contas na Bahia. População está revoltada


Agressores, pais do namorado da vítima, usaram um capacete e um pedaço de madeira para golpear a jovem, que foi atingida na cabeça. No colo, bebê também foi atingida.

Um caso de agressão foi registrado no Bairro Vermelhão em Rio de Contas. Conforme informações obtidas, uma mulher identificada por Tainá de Jesus Ramos, cuja idade 21 anos, e sua filha uma criança de apenas um ano, foram agredidas por um casal identificado como Paulo Silva e Luzineide Silva, que são pais de um jovem o qual a vítima tinha um relacionamento amoroso.

Ainda segundo informações, os agressores usaram um capacete e um pedaço de madeira para golpear a jovem que foi atingida na cabeça e nas costas. No momento da ação delituosa sua filha estava no colo e também acabou sendo atingida em um dos membros superiores. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Rio de Contas. Após a ação criminosa, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia local, e o caso já está sendo apurado pela Polícia Civil. A agressão teria sido motivada porque o casal, ambos acusados, não aceita o relacionamento do filho com Tainá. O crime gerou grande revolta na cidade.

Vítima passará por tomografia

A jovem Tainá de Jesus Ramos, de 21 anos, foi brutalmente espancada por um casal, ambos identificados como Paulo Silva e Luzineide Silva, o fato ocorreu na noite da última quarta-feira (29), no Bairro Vermelhão em Rio de Contas.

A vítima foi atingida por um capacete e pauladas, objetos usados pelo casal. Uma criança de um ano que estava no colo de Tainá, também foi atingida na mãozinha esquerda. O casal não aceita o relacionamento amoroso do filho com a mulher agredida.

Conforme informações, a irmã da vítima, Daiane Santos Pereira, procurou a nossa reportagem e relatou que Tainá terá que se deslocar até Vitória da Conquista para realizar exames de tomografia, a jovem sofreu dois cortes na cabeça e a mesma está fazendo vômito frequentemente. Em virtude dos golpes, a região da cabeça da vítima está intumescendo, fato que esta agravando seu estado de saúde. A ação delituosa foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio de Contas. As informações são do Livramento Manchete.