Conquista: Carreta não obedeceu o sinal vermelho e matou motoqueiro; Pai do Itororoense Uiltom Amorim do Lojão das Fábricas. Confira:

Aurindo Oliveira de Amorim, de 64 anos, teve o crânio esmagado pelo veículo pesado, que não obedeceu o sinal vermelho do semáforo.

|Redação BDK

Foi identificada a vítima fatal da tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira (30), no cruzamento das avenidas Integração (Rio-Bahia) e Brumado.

Um motorista de uma carreta de placa policial (HXN-9158) de Aparecida de Goiânia/GO, ultrapassou o sinal vermelho  e acabou atropelando um motoqueiro.zm21NthTrata-se de Aurindo Oliveira de Amorim, de 64 anos. Ele foi atingido por uma carreta, que em alta velocidade não obedeceu o sinal vermelho, do semáforo. O motoqueiro foi atingido, caiu e foi colhido por uma das rodas do veículo pesado, que esmagou seu crânio, provocando morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao IML.

Vitima teve sua cabeça esmagada e morreu na hora, cresce o número de violência no transito de Vitória da Conquista Não existem informações sobre o motorista da carreta. Novas informações a qualquer momento. Com informações do Blog do Léo Santos.


Comentários

Os comentários estão fechados.