Conquista: Homem que tratava filha 13 anos como esposa é preso por estupro

Foto: Imagem ilustrativa
                                                        Foto: Imagem ilustrativa

Na segunda-feira (17), um homem identificado como Jucilande Oliveira da Silva, de 53 anos, foi preso,  suspeito de estuprar a  própria filha, de 13 anos, na região de Caldeirão, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil,  o homem abusava da filha desde que a garota tinha 7 anos, e, depois que a mãe da jovem deixou a residência, ela começou a ser tratada como esposa do próprio pai.

Os investigadores não souberam informar há quanto tempo a mãe da adolescente saiu do lar. O homem, revelou a polícia, que obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.

Ainda confrome a polícia, Jucilande fugiu do mesmo povoado, em 2009, depois de estuprar uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Após passar um período fora do local, ele retornou e só foi preso após denúncia da filha.

A vítima, informou a polícia, tinha uma cartela de anticoncepcional na bolsa quando esteve na delegacia para registrar o crime. O suspeito tem um histórico violento com a família.  De acordo com a polícia, a ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele. Jucilande Silva vai responder pelos dois estupros. Os filhos dele foram entregues a avó materna. Radar Bahia



Comentários

Os comentários estão fechados.