Empresário é preso em shopping suspeito de envenenar e matar a ex-mulher na Bahia

Segundo a polícia, Albérico Sales Braga de Jesus, 60 anos, não se conformava com o fim do relacionamento. Crime ocorreu na cidade de Rio Real, na véspera de Natal, em 2016.

m empresário de 60 anos, suspeito de envenenar e matar a ex-mulher, de 33 anos, foi preso em um shopping de Salvador, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11). O crime, conforme a polícia, ocorreu na cidade de Rio Real, a cerca de 200 km da capital, em 2016.

De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra Albérico Sales Braga de Jesus,que foi cumprido na sexta-feira (8). O crime contra Marilane Silva Souza ocorreu no dia 24 de dezembro de 2016, véspera de Natal. Na ocasião, conforme a polícia, Albérico ofereceu à vítima um lanche com pesticida. O suspeito, segundo divulgou a polícia, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. De acordo com a polícia, o empresário utilizou a substância Organofosforado Terbufós para causar a morte de Marilene. //G1 Bahia



Comentários

Deixar uma Resposta