Esporte: Flamengo toma empate do Coritiba e dá adeus ao título

Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, Kleber tirou um peso da costas do Coritiba e acabou com a possibilidade do Flamengo de ainda sonhar com o título de campeão brasileiro de 2016.

logo-face

|Globo Esporte

No empate por 2 a 2 na noite deste domingo (20), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileiro, o rubro-negro, com 67 pontos, permanece na terceira posição e a sete pontos de distância do líder do campeonato, o Palmeiras, com apenas dois jogos restando para o fim.2_1Do outro lado, o Coritiba chega aos 46 pontos e praticamente anula as possibilidades de rebaixamento no ano. Apesar do gol-relâmpago de Gabriel e do início destruidor do Flamengo, que deixaram os mais de 40 mil torcedores do Maracanã empolgados, a partida foi bastante equilibrada e, principalmente, muito movimentada.

Com muitas chances dos dois lados, o Fla abriu 2 a 0 com Diego na primeira etapa, mas Amaral, do Coxa, diminuiu ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o ritmo intenso seguiu, mas com o Coritiba dando mais trabalho, até que Kleber fez o gol no fim da partida, que deixou a massa rubro-negra revoltada. Os torcedores se despediram do sonho de campeão aos gritos de “time sem vergonha”. Fora da briga pelo título, o Flamengo agora busca assegurar vaga no G-3 da Libertadores. Em terceiro lugar na tabela, com 67 pontos, receberá o Santos, vice-líder, no próximo domingo, no Maracanã. O Coritiba, em 14º, com 46 pontos, praticamente livre do rebaixamento, recebe o Vitória, na próxima segunda-feira, no Couto Pereira.



Comentários

Os comentários estão fechados.