Guanambi: Mulher atrai ex-marido para a morte. Vítima teve pés e mãos decepadas

Uma mulher foi presa neste domingo (24) suspeita de participação na morte do ex-marido dela, em Guanambi, no Centro Sul Baiano.

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Maria da Gloria Silva de Almeida atraiu Antônio Carlos Silva Martins, 44 anos, para o local do crime. Ele foi morto a facadas e teve as mãos e os pés decepados. O atual namorado dela, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, também suspeito de envolvimento no crime, está foragido. Antônio estava desaparecido desde o ultimo domingo (17).

Segundo a Polícia Civil, na manhã de hoje, Maria da Gloria ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) informando sobre a localização do corpo. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Investigação (SI) da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foram ao local, um matagal próximo ao Residencial Gurungas e constataram o fato. Ainda segundo a polícia, Maria da Gloria confessou o crime, em depoimento. Ela foi presa e autuada por homicídio qualificado e ficará a disposição da justiça no Sistema Prisional da Delegacia Territorial de Guanambi. A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, que segue sendo investigado. // Sudoeste Bahia



Comentários

Os comentários estão fechados.