Homem mata a mulher, tenta simular suicídio e ainda chora sobre o corpo

Uma jovem de 21 anos foi vítima de feminicídio na tarde do último domingo (17), no município de Imbaú, no Paraná.

Bianca Melo Matias foi asfixiada até a morte pelo marido, que de acordo com a polícia, ainda tentou mudar a cena do crime para forjar um suicídio. De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome revelado, afirmou que o casal teve um desentendimento que teria descambado em agressão. Eles teriam brigado e a vítima teria partido para cima dele com uma faca. O homem disse que estava com o filho de 1 ano e dois meses no colo, e que a criança foi atingida pela faca.

Depois disso, ele enforcou a mulher e tentou manipular a cena do crime. A Polícia Militar foi acionada e o marido, num primeiro momento, disse que “encontrou a mulher morta no sofá, que ela teria cometido suicídio”.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e constataram que havia algo que não batia na cena do crime, e então, o homem confessou o assassinato da mulher. Uma faca que teria sido usada na suposta briga entre o casal foi apreendida. A criança que apresentava ferimento superficial no pescoço foi encaminhada para exames. Durante a discussão do casal, a vítima conseguiu ligar para seu pai e pedir socorro, mas quando ele chegou ao local, para ajudar a filha, ela já estava morta. // Massa News



Comentários

Os comentários estão fechados.