Homem morre após caminhonete bater de frente com carreta

Um homem de 41 anos morreu após bater a caminhonete que dirigia de frente com uma carreta, na BR-242, no oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (11). O veículo ficou destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h30, no KM 707, trecho da cidade de Crisópolis. Ainda conforme a PRF, após bater na carreta, o carro ainda colidiu na lateral de um ônibus que passava pela rodovia. Os ocupantes do ônibus e da carreta não tiveram ferimentos.

Acidente ocorreu na BR-242, na noite de sexta-feira (11) (Foto: Gazeta 5)

A vítima, identificada como André Luis Ramos Oliveira, estava sozinha no veículo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima do veículo. A via ficou interditada por cerca de 6h, até o trabalho ser finalizado, por volta da 1h30 deste sábado (12).

O corpo de André foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde foi periciado, e liberado na manhã deste sábado. Não há informações sobre o sepultamento. As causas da batida serão investigadas.

Vítima do acidente tinha 41 anos (Foto: Gazeta 5)

Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo da vítima das ferragens do carro (Foto: Gazeta 5)


Comentários

Os comentários estão fechados.