Ibicuí: Elemento de alta periculosidade tomba em confronto com a PM-Peto

Kadson Lago Almeida dos Santos tinha envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, e aterroriza a população do município, segundo a PM.

Na noite de terça (9), após informações de que Kadson Lago Almeida dos Santos, indivíduo considera no meio do crime de alta periculosidade, envolvido com tráfico de drogas, homicídio, porte de arma de fogo, estaria durante a noite portando uma espingarda .12 e aterrorizando moradores de Ibicui, a guarnição do Peto/Polícia Militar de Itapetinga deslocou para aquela cidade para efetuar a prisão do suspeito. Após informações de que o indivíduo contumaz no meio do crime, tais como tráfico de drogas, homicídio, porte de arma de fogo, de nome KADSON, estaria durante a noite, portando uma arma longa e aterrorizando a sua cidade.  Esta guarnição mediante as informações recebidas através da SOINT, diligenciamos para a cidade de Ibicuí para que fosse efetuada a prisão.

A polícia chegou ao endereço informado e se deparou com o próprio em porte de uma arma longa que efetuou um disparo contra a GU, momento em que foi revidado a injusta agressão, em seguida o indivíduo adentrou a uma residência, prosseguimos e ao entrarmos na residência nos deparamos com o mesmo, em um quarto, municiando a mesma arma longa. Foi dada a voz de prisão, momento em que o indivíduo tentou efetuar outro disparo, mas foi alvejado, em seguida a guarnição prestou socorro ao mesmo levando-o ao hospital local, onde foi constatado o óbito pelo medico plantonista, Dr. Agamenon Leal Barbosa. No local do evento também foi encontrado material ilícito. Os materiais apreendidos foram apresentados na DT de Itapetinga.

Material apreendido:

  • Espingarda Rossi calibre 12 numeração S719221
    06 cartuchos de calibre 12, sendo uma deflagrado
    30 buchas de material análoga a maconha
    06 pinos com material análoga a cocaína
    R$112,00 em espécie


Comentários

Deixar uma Resposta