Ipiaú: Irmãos são encontrados mortos em quarto de pousada. Polícia suspeita de suicídio

Foi dentro de um quarto de uma pousada no centro de Ipiaú que a Polícia Militar encontrou, no início da tarde desta terça-feira (12), os corpos dos irmãos Charles Alves de Figueiredo, de 42 anos, e Taíze Alves de Figueiredo, de 36. 

As vítimas, segundo informações preliminares, chegaram na pousada, situada entre a Praça do Cinquentenário e Rua Tomé de Souza, por volta das 13 horas de ontem (11).  Os corpos foram achados, primeiro, por um funcionário do estabelecimento, que acionou a PM. O homem estranhou que Taíze e Charles não tivessem saído do quarto a manhã inteira e resolveu ir ver se eles precisavam de alguma coisa.

De acordo com a polícia, dentro do quarto foram encontrados medicamentos controlados e duas seringas. Não havia marcas de agressão nos corpos. Os investigadores suspeitam de suicídio. No entanto, só após o resultado da perícia é que será possível saber a verdadeira causa das mortes. Charles morava em Canavieiras e estava visitando a família em Ipiaú. A tragédia deixou todos os familiares em estado de choque.



Comentários

Deixar uma Resposta