Itapetinga: Adolescente é executado e outro morre em confronto com a PM

Eufrásio Silva Morais, de 17 anos, foi abordado por elementos e alvejado. À noite, um rapaz de prenome Davi, acusado de assaltos na BA-263, morreu durante revide com policiais militares. Os dois tinham passagens.

Um sábado sangrento chocou a população de Itapetinga nas últimas horas. Dois rapazes morreram em diferentes situações na cidade. Um deles foi executado por indivíduos e o outros morreu em confronto com a PM ao desobedecer ordem. A primeira morte violenta ocorreu na tarde deste sábado (20) na Avenida Rosa Riachão, Bairro Vila Riachão, tendo como vítima um adolescente de 17 anos, de nome Eufrásio Silva Morais, que caminhava em via pública e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O adolescente chegou receber socorro e acabou sendo transferido do Hospital Cristo Redentor para o Hospital de Base de Vitória da Conquista numa Unidade de Suporte Avançado do SAMU, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

A Polícia Militar da 8ª CIPM foi acionada e enviou ao local Guarnições da ROTAM que realizaram incursões com intuito de localizar e prender os autores. Elementos suspeitos em uma motocicleta foram perseguidos, mas os indivíduos abandonaram o veículo e se embrenharam pelo matagal, conseguindo fugir do cerco policial A Divisão de Homicídios da 21ª COORPIN de Itapetinga assumiu as investigações sobre o crime em questão.

Suspeito de assaltos morre em confronto com PM

Poucas horas depois, no final da noite de sábado (20), um jovem de prenome Davi, de idade ainda não revelada morreu durante confronto com Policiais Militares da 8ª CIPM. O confronto aconteceu próximo ao Frigorifico Sudoeste ás margens da BA-263, no perímetro urbano do município. Segundo informações, Davi estaria colocando mato e pedras na rodovia, essa ação seria para que os condutores de moto reduzisse a velocidade, para facilitar o roubo do veículo.

Uma Guarnição da Polícia Militar de Itapetinga deslocou até o local, porém, ao avistar a chegada da guarnição, Davi socou a arma de fogo e atirou em direção à viatura. Em resposta imediata, os PMs revidaram e, no confronto, o jovem foi alvejado. A guarnição ainda socorreu o indivíduo ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Após receber a PM a tiros, indivíduo morre no confronto com militares, porém não resistiu os ferimentos e veio a óbito em seguida. Segundo informações, um outro indivíduo, ainda não identificado foi preso e apresentado na Depol para interrogatório. // Itapetinga na Mídia e Sudoeste 24 Horas.



Comentários

Os comentários estão fechados.