Itapetinga: Após sair de festa, homem morre atropelado; Cenas são Fortes

Um homem morreu atropelado na madrugada deste sábado (7), na Avenida Júlio José Rodrigues, na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia. O acidente aconteceu próximo a estação rodoviária da cidade, por volta das 4 horas.

Com a violência do acidente, a vítima foi arrastada por alguns metros, sofreu várias fraturas expostas e morreu no local, antes de receber atendimento médico.   Agentes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do ocorrido.

O homem foi identificado oficialmente como Ademilton Silva de Andrade, de 29 anos.  Ele estava indo para casa, no bairro Vila Isabel, quando foi atropelado e morto, após participar de uma festa no bairro São Francisco de Assis. Ainda conforme as primeiras informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, o pedestre teria problemas mentais e foi visto minutos antes consumindo bebida alcoólica no evento.

O motorista responsável pelo o atropelamento fugiu da cena do acidente. Ele ainda não foi identificado, mas deverá se apresentar á Polícia Civil nas próximas horas. O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Itapetinga. //Itapetinga Repórter


Comentários

Os comentários estão fechados.