Itapetinga: Câmara Municipal concede Moção de Aplauso ao jornalista Celino Souza

Na sessão ordinária realizada na noite de ontem (quarta-feira), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou uma Moção de Aplauso. 

Screenshot_2017-09-14-14-33-02-1

De autoria do vereador Fabiano Bahia (DEM), que homenageia o jornalista, radialista e empreendedor rural Juscelino Novais Souza em reconhecimento ao trabalho de comunicação social desenvolvido na região sudoeste da Bahia.

Mais conhecido como Celino Souza, o homenageado é natural de Itapetinga, onde iniciou sua carreira como locutor na Rádio Jornal, idealizando mais tarde o programa líder de audiência “Revista da Polícia”.  Também trabalhou na Rádio Cidade neste município. Em 1992, Celino mudou para Vitória da Conquista, passando pela Rádio 100,1 (atual Transamérica), TV Sudoeste, Jornal A Tarde e assessorias de comunicação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e Sebrae.

“Sem jamais negar suas origens, sempre contribuiu para o engrandecimento de Itapetinga e microrregião, com importantes reportagens nas áreas socioeconômica, política e esportiva, além de campanhas filantrópicas”, destaca o vereador no documento aprovado por unanimidade.

Servidor público federal, Celino transita entre Bahia, Minas e Goiás, mas ainda atua no campo jornalístico, coordenando o Blog Sudoeste Digital, sempre honrando o compromisso de bem servir à comunidade. //Ascom/Câmara



Comentários

Os comentários estão fechados.