Itapetinga: Estudante da UESB comete suicídio no Bairro Nova Itapetinga

Resultado de imagem para Thiago Matias Santos

No início desta manhã de segunda-feira 08/10, foi encontrado morto por enforcamento em uma residência na Trav. 8 na Nova Itapetinga, o jovem Thiago Matias Santos, de 27 anos.

Thiago era estudante de Engenharia Ambiental pela UESB e não há informações do que o teria motivado a cometer o ato de suicídio. Segundo informações de moradores da localidade, Thiago era bastante querido, alegre e nunca apresentou nada que pudesse chegar a cometer esse ato contra si próprio.

Familiares, amigos e colegas da faculdade, se encontram aterrorizados com a notícia, fato extremamente lamentável, um jovem saudável, amado por todos, acabou tendo um fim desta maneira, dando cabo a própria vida. O corpo foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado para o IML da cidade. Itapetinga Notícias.

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) informa o falecimento do discente Thiago Matias Santos, do curso de bacharelado em Engenharia Ambiental, campus de Itapetinga, ocorrido nesta segunda-feira (8). Por conta do falecimento, a Uesb decreta, por meio da Portaria 1602/2018, suspensão das atividades administrativas e acadêmicas no dia 8 de outubro, no campus de Itapetinga, e luto oficial por três dias, nos três campi. As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Neste momento de dor, a UESB manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do estudante.



Comentários

Deixar uma Resposta