Itapetinga: Homem é encontrado morto dentro de residência, neste domingo (03); Veja


Vítima foi identificada como sendo Adetor Pires Vieira, ou popularmente “Índio dos CDs”. No corpo haviam sinais de facadas.

Um homem de aproximadamente 60 anos de idade identificado como sendo Adetor Pires Vieira, conhecido na localidade como índio, foi encontrado morto em um dos quartos da casa que morava localizado na Rua Nide Dutra Amorim, Bairro Clodoaldo Costa No corpo da vítima foi encontrado perfurações provavelmente feito com faca. Índio pode ter cido assassinado na tarde de ontem, porém o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo (03), vizinhos da vítima não viram e nem ouviram nada. Nas proximidades da casa onde ocorreu o crime existe camara de monitoramento, que poderá ser usadas para auxiliar na identificação do criminoso. Policiais militares estiveram no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Só após a investigação saberemos se o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte), ou se houve outra prática criminosa. As informações são do Itapetinga 24Horas.