Itapetinga: Identificado Jovem baleado nesta manhã de Sábado (10), na porta da Igreja

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10:20hs, um jovem de 18 anos, identificado como, Natanael Alves da Silva, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido em frente a igreja Adventista do 7º Dia que fica localizada na rua Manoel Francisco de Almeida no centro.

Segundo informações de populares o jovem tentava fugir de elementos que estavam em uma moto, momento que foi alcançado e o garupa disparou por várias vezes. Segundo ainda informações um do tiros atingiu a região cervical entre a cabeça e pescoço. O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros e vendo a gravidade, já transferiu o jovem para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O jovem permaneceu consciente durante todo o atendimento.

Guarnições das Polícias Militar e Civil, fizeram incursões no sentido de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento, nenhuma notícia. Segundo informações da polícia, o Natanael já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Beira Rio. A situação de Natanael ficou tão grave que ele teve que usar sonda naquela ocasião. Desse vez ele só não foi executado por que entrou na Igreja e foi socorridos pelos Irmãos Adventistas. As informações são do Blog do Tarugão



Comentários

Os comentários estão fechados.