Itapetinga: Operação Vila Rosa prende homens envolvidos em homicídios

A Polícia Civil de Itapetinga deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), em vários bairros da cidade a “Operação Vila Rosa”, com o objetivo de prender criminosos envolvidos em homicídios e com o tráfico de drogas no Bairro Vila Rosa. Daí o título da ação.

Após incursões no referido bairro e também no Américo Nogueira e Quintas do Morumbi, os policiais civis prenderam Yuri Sousa Alves, o Bila, de 24 anos, apontado também como gerente do tráfico no bairro Américo Nogueira e mandante de homicídios, e Hildinei Barbosa de Carvalho, o Dinei, também de 24 anos.

Contra eles havia mandados de prisão expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Itapetinga.

Bila e Dinei estão envolvidos diretamente no homicídio em que foi vítima a jovem Jessica Amaral D’Assunção, de 21 anos de idade, encontrada morta no dia 28 de dezembro de 2017, em uma estrada vicinal na zona rural de Itapetinga.

As investigações ainda apontam que a dupla Mandou executar, na noite de 16 de janeiro deste ano, o desafeto Uedson de Jesus Silva, de 31 anos, em plena via pública do Bairro Vila Rosa. O executor, de acordo com a polícia, foi um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido.

Yuri Sousa Alves e Hildinei Barbosa de Carvalho podem estar, segundo as apurações da polícia civil, envolvidos em outros crimes de morte. As investigações continuam.

A Operação foi coordenada pelos Delegados Roberto Júnior e Irineu Andrade.

As Informações são: DPC Roberto Júnior



Comentários

Os comentários estão fechados.