Itapetinga: Tiroteio no 12 de Dezembro deixa 2 baleados; Confira


De acordo com a polícia, agora à noite, no 12 de Dezembro, um jovem e um adolescente foram baleados e o quadro das vítimas inspira cuidados, sendo socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (HCR).

09

O jovem alvejado tem 36 anos e foi identificado como Antônio Viana do Nascimento, filho do radialista Nivaldo Viana, e um adolescente de 13 anos. Um deles levou tiros na cabeça, mão e perna (quebrou o fêmur). O outro foi alvejado no tórax, abdômen e braço direito.

Uma equipe da Delegacia Territorial de Itapetinga está realizando incursões nas imediações dos residenciais e Vila Érica e adjacência, com intuito de identificar e prender os autores que estavam a bordo de uma Hilux preta ou prata e uma motocicleta NXR Bros vermelha, sem placa de identificação. Os policiais civis estiveram no Pronto Socorro do HCR e constataram que a situação das vítimas é muito delicada… Policiais militares da ROTAM e do PETO estãos nas ruas em diligência neste momento, bem como nos Residenciais 12 de Dezembro e José Leal Ivo.

O SI da Coordenadoria Regional de Polícia (21ª COORPIN) assumiu as investigações juntamente com os investigadores da DT (Delegacia Territorial de Itapetinga) para definir autoria, prender ou representar pela prisão dos criminosos…

A suspeita é que o crime tenha relação com facções criminosas na disputa pelo território de tráfico de drogas na cidade, principalmente na localidade onde foi registrada a ocorrência…

Fonte: Itapetinga na Mídia