Itororó: 01 ano após matar 04 pessoas embriagado, dono da Barraca Gabriela continua livre e impune


Segundo a polícia, na época o empresário se encontrava completamente embriagado e invadiu a contramão causando o acidente fatal. 

.

Completou 1 ano no último dia 02 de novembro que o empresário Renato Moreno, dono da cabana “Gabriela”, localizada na praia sul, em Ilhéus, matou 04 pessoas da mesma família em um acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Firmino Alves.

A tragédia vitimou Humberto Souza Gonçalves, Maria Alice da Silva Gonçalves, Humberto de Souza Gonçalves Filho e a neta do casal Maria Isabela da Silva Santos, de 10 anos. A família é natural de Itororó e estavam retornando para casa. O fato ganhou repercussão a nível nacional e, até o momento, não houve avanço nas investigações, por parte da justiça.

De acordo com o delegado Marcos Larocca, Renato vai responder por homicídio doloso, pois apresentava sinais visíveis de embriagues e conduzia o carro na contramão e em alta velocidade. Apesar da dimensão do acidente, o dono da Cabana Gabriela continua solto desafiando o judiciário. Logo após o acidente e com medo de represália Renato só se locomovia pela cidade de Ilhéus e pela região acompanhado por seguranças profissionais. //Itapetinga Agora.

                                                Vítimas do Acidente