Itororó: Acidente entre motocicletas deixa um homem gravemente ferido na BA263

Grave acidente entre motocicletas deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu nesta manhã de Terça Feira 24/04 na BA263 próximo a Rodoviária de Itororó.

Um acidente entre duas motos ocorrido por volta das 12h desta terça-feira, 24, próximo ao Terminal Rodoviário de Itororó, na BA 263 deixou gravemente ferido Alessandro Almeida de 40 anos conhecido como “Lek”.

Populares informaram que Lek transitava com sua moto, uma Suzuki vermelha sentido Itororó, retornando do Clube de Campo do Gameleira, quando perdeu o controle após tentar ultrapassar um veículo Fiat Strada, entrou no acostamento e bateu de frente com uma moto Suzuki de cor preta que estava parada próximo ao canteiro do Terminal.

Lek e o garupa foram arremessados para a pista e ficaram feridos. O garupa teve várias escoriações e Lek inconsciente está sendo conduzido pelo SAMU ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga onde será atendido e avaliado.

De acordo publicado no site Itororoja, o ocupante da outra moto, que é funcionário da Lia Line, sofreu escoriações leves e disse que não tinha como evitar o acidente, pois, estava com a moto parada quando foi atingido.


Comentários

Os comentários estão fechados.