Itororó: Câmara de Vereadores apresenta novas indicações e pedido de doação de computador para o Teatro

Todos estes textos seguem em tramitação, seguindo o tempo determinado no Regimento e Interno e logo em breve irão para o plenário para serem apreciados, discutidos e votados pelos Edis itororoenses.

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta semana, a mesa diretora, presidida por Jonatas Lisboa, apresentou ao plenário as indicações 004/2018, 006/2018, 008/2018, um pedido de moção de aplausos, outro de emissão de Titulo de Cidadão e uma desafetação de bens para doar um computador ao Teatro.

As indicações sugerem: a criação do “Programa Morar Melhor que tem objetivo de recuperar e melhorar unidades habitacionais de famílias de baixa renda” (004/2018); “a construção de uma lombada na Av. Manoel Novais, em frente aos Correios de Itororó” (006/2018); e a construção de uma lombada na Rua 1º de Maio, próximo a casa de José Canário” (008/2018).

A Moção de Aplausos 003/2018 foi em favor do radialista Rubinho Cordeiro, “pelos relevantes serviços prestados à comunidade através do programa de rádio Itapuy Notícias, realizando campanhas sociais e colaborando para a desocupação do Galpão de Itati”. Já o Título de Cidadão Honorário de Itororó foi solicitado através do Projeto de Resolução 001/2018, em Favor do Coronel PM Antônio Ferreira Fontes, pelos relevantes serviços prestados ao município, especialmente ao Distrito de Itati, onde o mesmo reside e contribui para o seu desenvolvimento.

Cumprindo uma promessa feita em plenário, o presidente da Câmara, Jonatas Lisboa, apresentou o Projeto de Lei Legislativa 001/2018, que permite a Casa “Doar um microcomputador e um monitor  para a Fundação Cultural Cabana da Ponte”. Na justificativa, Jonatas, que “ a doação destes bens, não irá afetar ou prejudicar os trabalhos do legislativo e trata-se de uma pequena contribuição para essa Fundação que tem promovido a arte e a Cultura de nosso município”, disse o presidente.

Ascom Câmara.



Comentários

Os comentários estão fechados.