Itororó: Casal sofre tentativa de homicídio na Zona Rural do Ribeirão de João Dias

Tentativa de homicídio na zona rural do Ribeirão de João Dias, no município de Itororó. O fato aconteceu na madrugada do último Domingo (09/09).

Um homem apenas identificado por Deni se desentendeu com outro homem de prenome Neilton, depois da confusão e desentendimento, Neilton foi pra casa e voltou com uma espingarda e atirou contra Deni que estaria acompanhado de uma mulher. A dona de casa Claudimira também foi atingida e os dois foram socorridos e levados para o Hospital e Maternidade de Itororó, mais logo em seguida os dois foram transferidos para o HCR (Hospital Cristo Redentor) em Itapetinga.

Segundo mais informações, a mulher sofreu 12 perfurações no braço e antebraço, mais já recebeu alta médica , e também passou por exame de corpo de delito pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itapetinga. O ajudante de pedreiro “DENI”, com ferimentos agravantes foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, sem previsão de alta médica.

A Polícia Civil ainda não se sabe o paradeiro do acusado “NEILTON” e pede a colaboração de moradores da região com informações que possa ajudar na sua localização.

Itapetinga Repórter


Comentários

Deixar uma Resposta