Itororó: Etapa final do Circuito Baiano de Tênis de Mesa é destaque na cidade; Confira

O Circuito Baiano de Tênis de Mesa 2017 chegará ao seu final nesta final de semana, 16 de dezembro.

.

A sexta e última etapa da temporada acontecerá na Cidade de Itororó – BA, município que formou grandes atletas campeões baianos e destaques do esporte como Maria Delmar (tricampeã feminina), Rafael Rocha (tricampeão masculino e Rating Absoluto A do Brasil), Gimáezio Gomes (atual tricampeão baiano masculino) além do grande formador de atletas o Professor Ednaldo Fernandes (Octacampeão brasileiro veterano).

.As competições contaram com a participação de atletas jovens de Itororó e Itabuna principais pólos reveladores de atletas na Bahia nos últimos anos com o próprio Didi da Bahia e o Professor Marcos Junior (grapiúna) e terá número recorde de participantes, divididos pelas diversas categorias e divisões por idade e também por nível técnico.

Os grandes atletas baianos destaques desta etapa são: O Tricampeão baiano Gimaézio Gomes, a Tricampeã baiana Joice Tavares, o Octacampeão brasileiro Ednaldo Fernandes além de grandes atletas da região como Marcos Junior, Thiago Farias, Kleuwerson Barbosa e Danilo Costa (Itabuna), Luiz Victor (Ilhéus) e Daniel Lima (Itororó).

A programação começará às 9h00, com o ranking mirim, infantil e feminino. A partir das 10h30 começam o Adulto, Veteranos e Sênior com a premiação sendo às 13hs. O nível técnico começa as 14hs com os Ratings D e C e 15h30 B e A. No domingo acontece o 1º Aberto Itororó com diversos brindes para os campeões. O evento acontece pela primeira vez no município com apoio da Prefeitura Municipal de Itororó e será realizado no Ginásio da Escola Julieta Pontes.

.



Comentários

Os comentários estão fechados.