ITORORÓ: MAIS UMA VEZ O CAMPEONATO MUNICIPAL SERÁ BANCADO PELO COMÉRCIO LOCAL, ADAUTO NÃO VAI REPETIR EMPRÉSTIMO ESCANDALOSO

Sem a mesma disposição para iniciar o campeonato municipal de 2018, disposição que fez com que o prefeito e o vice emprestassem 18 mil reais de forma ilegal para a realização do torneio de 2017.

Desta vez, Adauto diz não ter dinheiro para o campeonato acontecer. O administrador do estádio Cabral, vai ter de rodar a sacolinha no comércio em busca de patrocínio para o evento esportivo.

Não é possível que após um ano de governo a situação de legalidade da Liga não tenha sido resolvida, para que o prefeito possa passar dentro da lei a parte que cabe ao esporte para o nosso tradicional campeonato. Acredito que Adauto recua em ajudar integralmente o torneio de não ter repetir o empréstimo ilegal que fez sem enxergar o caminho para recebê-lo; Adauto, escaldado da ilegalidade cometida no ano passado, sentiu medo de repetir a dose, daí, o bate cabeça para realizar o tradicional campeonato e quem sofre é a população.

Vale ressaltar que Adauto foi muito além de um gesto generoso quando emprestou dinheiro para uma empresa inexistente realizar o campeonato, Adauto cometeu crime de improbidade ao movimentar uma cifra às escondidas, com o aval da administração que caracterizaria uma espécie de caixa 2, ato que ele jurou por tudo quanto é santo que nunca faria.

Se a casa legislativa não tivesse feito vistas grossas para o caso, Adauto poderia já ter facilmente perdido o mandato. Por muito menos e, proporcionalmente, já se viu gente maior da política cair.

Milton Marinho



Comentários

Deixar uma Resposta