Itororó: Morre em confronto com a polícia o ex-presidiário conhecido como “Chico Louco”

A ação aconteceu por volta das 02:40h desta sexta-feira, 04/Maio.

Uma Operação Conjunta entre as guarnições do 4° Pelotão da 8ªCIPM, das cidades de Itororó e Firmino Alves e da Delegacia Territorial (DT) de Itororó terminou com o óbito de Aliomar dos Santos Cerqueira de 35 anos, indivíduo altamente perigoso e conhecido como “Chico Louco”.

A guarnição se deslocou para a zona rural do município, por solicitação da vítima de no iniciais A.M.S., após a informação de que o indivíduo “Chico Louco”, ex-presidiário, com diversas passagens pela policia e considerado de alta periculosidade, até mesmo por outros bandidos, havia invadido a sua propriedade rural, arrombando e apropriando-se de uma das casas inclusive, ameaçando e expulsando o solicitante e sua família, de posse de uma arma de fogo, tipo revólver.

Chegando ao local, ao perceber a presença da polícia, ” Chico Louco” fugiu pelos fundos da residência, disparando contra os policiais que reagiram a injusta agressão. O indivíduo foi ferido na ação, sendo socorrido ao Hospital Maternidade de Itororó, porém, não resistiu aos ferimentos. Constatado o óbito pela médica plantonista, Dra Lieska. O fato foi informado ao Complexo Policial de Itapetinga.

MATERIAL APREENDIDO:

01 revólver cal. 32, marca Taurus, com 04 munições deflagradas e 01 picotada.

01 espingarda de socar.

26 buchas de substância análoga à maconha.

06 pinos de substância análoga a crack.

04 pipetas plásticas com substância análoga a cocaína.



Comentários

Os comentários estão fechados.