Itororó: Polícia Militar e Civil quebra 3 bocas de fumo e prende traficantes

Após denúncias da comunidade e intensa investigação, as Polícias Militar e Civil da cidade de Itororó realizaram uma grande operação contra o tráfico de drogas. 

1ª Apreensão…

A primeira apreensão, foi por volta das 12:20hs, na Rua Dr. Pedro Lopo, nº 115-B, nas proximidades do Hospital Maternidade de Itororó, onde foram presas as pessoas de PAULO VITOR OLIVEIRA ANDRADE, 18 anos e LEONARDO ROCHA LIMA, 24 anos.

Os indivíduos foram flagrados no interior da residência cortando e empacotando maconha para comercialização. Foram encontrados no interior da residência, 16 buchas de maconha e 03 barras maiores da mesma substância entorpecente.

2ª Apreensão

A segunda apreensão, deu-se por volta das 19:50hs, quando, após monitoramento a um menor  de 17 anos, chegou-se a sua residência, situada a Rua Marechal Teixeira Lote, nº 757, Bairro Aparecida, onde os policiais encontraram 27 buchas de maconha prontas para comercialização e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie.

3ª Apreensão…

No curso da Operação Conjunta (PC e PM), a terceira apreensão deu-se na Rua Santos Dumont, nº 250, Bairro Aparecida, onde a pessoa de ROBERITO BARRETO DOS SANTOS, 23 anos, foram abordado e no interior da sua residência os policiais encontraram 01(uma) bucha grande de maconha contendo 02 “cocadas” grandes e mais 02 buchas da mesma substância, além de material para embalagem. A polícia já estava monitorando os indivíduos que vendiam drogas principalmente a adolescentes e jovens da cidade, inclusive nas proximidades de escolas da cidade, onde os indivíduos mantinham vínculos de amizade com alguns alunos e acredita-se que com essas prisões e ações preventivas, vem sufocando o tráfico local.

Tanto o 4º Pelotão de Itororó (4º PEL PM / 8ª CIPM) quanto a Delegacia Territorial (Polícia Civil) não tem medido esforços em combater o tráfico de drogas na cidade, Distritos e Povoados pertencentes ao município. Seriam cinco “bocas de fumo” que deixaram de existir no referido município, mas em duas delas os policiais envolvidos na Operação não lograram êxito…

Nos últimos meses o 4º Pelotão de Itororó tem apreendido um grande número de armas de fogo, munições de vários calibres, drogas e entorpecentes, efetuado dezenas de prisões em flagrante, apreensão de menores infratores, APF, B.O.C, registrado Auto de Resistência, recapturado fugitivos de várias comarcas, entre outras ações positivas, graças a parceria com a comunidade que confia nos bons serviços prestados por esta briosa instituição policial (PMBA / 4º PEL / 8ª CIPM. // As informações são do Itapetinga na Mídia

Registro Fotográfico



Comentários

Os comentários estão fechados.
0