Itororó: Polícia Militar recupera moto roubada e prende acusados

A ação aconteceu por volta das 23:40h de sexta-feira, (11/05) após informação da central de rádio que dois indivíduos tinham tomado de assalto uma moto na cidade de Itororó-Bahia.

A Polícia agiu rápido e seguiu sentido a Itapetinga, e de imediato a GU do PETO de Itapetinga deslocou para as proximidades da ladeira da peroba onde em seguida passou uma moto com as características passada sendo feito o acompanhamento.

Após o PETO se aproximar da moto um dos indivíduos efetuou disparos em direção a GU sendo respondida a injusta agressão, fazendo com que os indivíduos perdessem o controle da direção e caíssem numa pequena ribanceira, onde mesmo sem equipamento adequado a PETO iniciou busca no local sendo localizada a moto, posteriormente com o apoio da VTR 10 foi localizado o indivíduo de nome Alex Santos Ramos que estava com uma fratura exposta numa das pernas. O mesmo relatou que estava em companhia de Caio e que seria parente de um policial.  O SAMU foi acionado e o indivíduo Alex conduzido para cidade de Vitória da conquista posteriormente. Todo material recuperado foi apresentado na 21º Coorpin para serem tomadas as devidas medidas legais.

Por volta das 3:30h deste sábado, 12/05 foi informado que um indivíduo baleado teria dado entrada no HCR ao chegar no local foi confirmado que se tratava de Caio Viana Brito Santos, que o mesmo teria sido trazido por indivíduo a bordo de uma veículo Ford Ka preto de placa NTI 8461 sendo dada voz de prisão ao indivíduo que está aguardando liberação médica para ser conduzido a DP.

Abaixo o material apreendido:

  • 01 moto CG 150 Start de cor preta e placa policial PJF 9140 – Itororó
  • 03 aparelhos celulares
  •  R$50,00 em espécie


Comentários

Deixar uma Resposta