Itororó: Prefeito Adauto, juntamente com Adroaldo e o Deputado Rosemberg Pinto se reúnem para discutir instalação definitiva da empresa calçadista Lia Line em Itati

Reunião que aconteceu no Distrito de Itati, com a presença do Prefeito Adauto, junto com vereadores, com ex-Prefeito Adroaldo Almeida, e o deputado estadual Rosemberg Pinto e o proprietário da fábrica calçadista Lia Line, o senhor Irivan Soares.

O proprietário da Lia Line, Sr. Irivan Soares falou com clareza e positividade e com a certeza da instalação da fábrica no Distrito. O galpão que há alguns anos atrás pertencia a fábrica da Vulcabras/Azaléia passou por um sério problema de ocupação após uma outra empresa do ramo de pequenas ferramentas tentar se instalar no distrito sem êxito.

Após intensa cobrança da comunidade através do radialista Rubinho Cordeiro, uma parceria entre o estado e a prefeitura possibilitou no último mês que todo o material que estava dentro do galpão fosse retirado e o local passa agora a ser sondado para a instalação da Lia Line. Itororoja.



Comentários

Os comentários estão fechados.