Menina de 14 anos morre afogada após ser arrastada por correnteza em rio

Uma adolescente de 14 anos morreu afogada no Rio Buranhém, na Agrovila, zona rural de Porto Seguro, por volta das 15h30 de domingo (27).

Amanda Davilim Flores Santos tomava banho no local, juntamente com um grupo de amigos. Segundo testemunhas, de repente ela e outra jovem começaram a ser arrastadas pela correnteza.

A amiga foi salva pelas pessoas que estavam no local, mas Amanda ficou debaixo da água por cerca de 20 minutos, presa a galhos de árvore. Resgatada, Amanda foi encaminhada, em um carro particular, para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Uma equipe do Samu, que também já se deslocava para prestar o socorro, encontrou o veículo no meio da estrada. Amanda foi transferida para a ambulância. Os médicos constaram que ela já havia sofrido uma parada cardíaca e ainda tentaram reanimá-la, sem êxito.

“Uma das pessoas que estavam no rio também quase se afogou durante o socorro. Ele pulou na água e passou mal afirmou um dos banhistas que presenciou a tragédia. As testemunhas serão intimadas a depor, dentro do inquérito que vai ser instaurado para apurar o caso. Radar64



Comentários

Os comentários estão fechados.