Monstro: Enfermeira de maternidade famosa é presa após matar 8 recém-nascidos

A enfermeira inglesa Lucy Letby, 28 anos foi presa na última terça-feira (03/07) sob suspeita de ter assassinado oito recém-nascidos e ter tentado matar outros seis na maternidade Countess of Chester Hospital na cidade de Chester na Inglaterra.

As mortes ocorreram entre 2015 e 2016 quando ela trabalhava como enfermeira obstétrica na maternidade.  O caso está sob investigação da polícia inglesa.

As enfermeiras que trabalharam com Lucy estão em choque com a notícia. Isto porque elas afirmaram que Lucy parecia uma excelente profissional e também parecia ser muito amável com os recém-nascidos.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a enfermeira começou a ser investigada após o número de bebês que morreram no hospital aumentar bastante de um ano para o outro. Enquanto em 2014, quando Lucy não trabalhava no local, morreram apenas três bebês naquele hospital, em 2015, quando a enfermeira passou a trabalhar no lugar, foram oito bebês que faleceram. Quando ela foi transferida, o número de mortes voltou a diminuir.

Caso seja comprovado que Lucy de fato assassinou estes oito recém-nascidos, ela será considerada a maior assassina de crianças do Reino Unido.

A casa da enfermeira está sendo investigada pela polícia, que busca provas do crime.



Comentários

Deixar uma Resposta