Mostruosidade: Traficantes perseguem e matam uma mulher e seu cachorrinho em via pública

A vítima, identificada preliminarmente apenas pelo prenome Iara, saía de casa com seu cão quando foi abordada por criminosos. Ela e o animal morreram no local.

Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi morta, a tiros, junto com seu animal de estimação, um cão. Os dois foram atingidos a tiros. O crime ocorreu por volta das 16 horas no Residencial Pindorama, no bairro Salinas, na capital Fortaleza (CE).

A mulher, identificada preliminarmente apenas por Iara, saía de casa com seu cão para da um passeio pelo bairro com o animal, mas acabou sendo perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O cachorrinho começou a latir no momento da abordagem dos criminosos e também foi executado. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e iniciaram as investigações.

Segundo as autoridades, as suspeitas são de que Iara estivesse envolvida com o tráfico de drogas no bairro. Moradores do lugar não quiseram repassar informações sobre o caso, temendo represália dos criminosos.

Peritos da Pefoce comprovaram que a mulher foi atingida por vários disparos, tendo morte imediata, o que caracterizou uma execução sumária, já que a jovem não teve sequer chances de defesa. Fortaleza já registra 18 mortes de mulheres, apenas nas primeiras duas semanas de 2018.



Comentários

Os comentários estão fechados.