Motorista avança sinal vermelho, bate veículo contra caminhão e morre

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR-330 deixou um homem morto por volta das 16h desta segunda-feira (19), em frente ao Terminal Rodoviário do município de Ipiaú. O condutor Alexsandro Vieira da Silva, 39 anos, avançou o sinal vermelho num semáforo instalado no perímetro urbano da rodovia e invadiu a pista contrária com um automóvel Fiat Uno de placa NTP-5022, com licença de Ipiaú, que bateu com um caminhão carregado de frutas e verduras.

O motorista do Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local do desastre. Ele estava sozinho no veículo, que pertencia a sua irmã, uma comerciante do ramo de confecções na cidade.

Populares no local comentaram que o rapaz estava depressivo, mas a família nega. O pai de Alexsandro morreu a poucos dias acometido de problemas de saúde. Já o motorista do caminhão envolvido na colisão sofreu leves escoriações. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié. As causas do acidente serão apuradas pela polícia Judiciária de Ipiaú.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Comentários

Os comentários estão fechados.